segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VAI HAVER BARRACA!

Estou tão enojada, tão repugnada, tão furiosa que nem sei!! Nem vou falar do que aconteceu, só quero que tudo esteja como eu deixei quando chegar, senão vai haver barraca e berros pa toda a vizinhança saber o que fazem! PORCOS BADALHOCOS JAVARDOS!

Tou tão nervosa que só me apetece voar até Portugal neste momento e partir-lhes a cara toda!!!
Ainda tou pa saber que mal fiz eu, pa só ter pessoas malucas na minha vida e os problemas virem ter sempre comigo!

3 comentários:

ádescávir disse...

Então rapariga? Nesta fase da tua vida tens que ter calma ;)

Katy disse...

Nem me digas nada ádescávir, tou aqui que nem posso.. sabes, o problema é haver gente porca, sem higiene nenhuma, sem 2 dedos de testa, mas quem lhos mete sou eu!

Níxia disse...

Respira Katy.. !! conta de 100 até zero e pensa no teu feijão...