terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais um selinho :)

As regras são as seguintes:


* Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy


* Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: A J. do blog Levanta-te Tu  (visitem que vale a pena)

Responder a estas questões:


1 - Diz qual é o teu clube: Não tenho preferências, mas sempre me ensinaram que só posso ser do Benfica lol


2 - Qual é o teu maior sonho? Neste momento que se estiver tudo bem com a gravidez que o veja crescer feliz e realizado/a.


3 - Qual é o teu animal favorito: Díficil.. custumavam ser os meus cães, mas agora os meus gatos também me são especiais. Portanto os meus cães e gatos.


4 - O que mais irrita? Falarem mais alto do que eu na tentativa que eu me cale e os ouça.


5 - Que tipo de filme preferes? Comédia e Romance.


6 - Qual a rede social que mais gostas? Blogger

7 - Quais as palavras que estás sempre a repetir: "Foooogooooo", "vá pah!", "tipo..." "foge, que coisa!"

8 - Diz um desporto que adores: Natação

9 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Que tudo corra bem, maravilhásticamente bem.

10 - Qual é o teu nome: Cátia


Oferecer a 8 blogs e linka-los:

Correndo o Mundo de Saltos

Aventura na Holanda

Diário de Uma Princesa Feliz

Ádes Cá Vir

Uma Vida Cheia de Coisas

Somos Felizes

Faltam 2, mas prontos. Estes são assim os favoritos dos favoritos.
Quem quiser, força nisso, deixo aqui também para todos os meus seguidores :)


Obrigada Levanta-te Tu pelo selo :)