domingo, 16 de setembro de 2012

Das manifestações e dos sogros

É triste ver os portugueses a imitarem os outros países. Não digo de se manifestarem, digo que partirem para a violência num ápice. E mais triste é ainda dizerem que "merda a quem os pôs lá" quando foram os próprios que votaram neles. Um bocadinho de bom senso não faz mal a ninguém, certo?

Bem, falando noutras coisas. Ontem fui pesar-me. 55,01kg. Não podia ser apenas 55kg, tinha de lá tar aquela grama a chatiar. Peso mais 1kg desde que vim para cá, mas se pensar que estou á 6 meses parada sem fazer nenhum é positivo.

Ontem a sogra apareceu-me cá toda contente. Vinha a rir-se, entrou, pôs-se de pé á nossa frente e desatou aos gritos "sou a primeira!!!! HEHEHE!!! Sou a primeira!". Eu devo ter ficado com cara de parva a olhar para ela, porque riu-se ainda mais quando olhou para mim.
Lá sacou de umas meias pequeninas para o bebé. E toda contente, aos gritos como só ela, "sou a primeira!! A não ser que a tua mãe já tenha comprado alguma coisa, senão sou a primeiraaaaaa!". Ralhei com ela, pois tá claro, ainda nem se sabe se está tudo bem já ela me anda a comprar coisas!

E o R. é outro que precisa de levar nas orelhas. Ontem quis comprar roupa para o bebé e não descansou enquanto não acedi ao pedido. A sorte é que eu lá estava, troquei uma coisa que ele queria (feioooo que nem cornos) por um conjuntinho de blusa-calça com pé LINDO de morrer e trouxemos um babygrow que ele escolheu. Não estou satisfeita por ter comprado, nem por ter "alinhado" na cena, mas pronto. Sempre tenho a quem dar se algo não correr bem, que a minha irmã dá-lhe jeito.

Ah, e hoje apareceu-me aqui a sogra outra vez a dizer-me que não precisava comprar cama de grades. Ri-me e disse "então dorme onde? No chão?". Mandou um berro "claro que não!!! R., o teu pai diz que te compra a caminha, é a prenda dele para a menina".
O R. respondeu-lhe "ok, também o que a Cátia quer não é caro, pode ser", ao que ela respondeu logo "ah filho mas como é o pai a pagar podes comprar um caro que não faz mal".

Com a minha sogra é assim. Sempre a chular toda a gente, nem que seja o marido, e depois pensa que somos iguais. Esta era boa pa deputada...

2 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

LOOOOL a tua sogra, credo!!!

Olha e acho que fizeste MUITO bem em alinhar! Que pensamentos negativos são esses? Não sabes que a tua feijoca sente tudo? Vá lá comprar coisas para o seu bebé, sff ora a tolice!

Mal pude fui logo às compras!

NADA vai correr mal!!!!

Beijocas

Katy disse...

Sei que não devia tar com estes pensamentos, mas tenho receio de me desiludir, de andar a comprar coisinhas e depois ter de as dar.. estou com medo..
Já cá venho mostrar o que comprámos :)

Beijinho!