sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mais uma chapada na cara

É engraçado como somos inúteis na vida de certas pessoas. Em como só querem saber de nós por interesse, nada mais. Estamos sempre lá, quando se lembram de ligar para saber alguma coisa (caso contrário nem ligavam), quando têm medos e nós sabemos o que fazer, quando precisam de algo e nós deixamos tudo para ajudar. Mas quando é só para saber se está tudo bem, apenas para falar de parvoices, de saudades, se não formos nós não querem saber.
E depois mostram-nos que somos tão parvos por acreditar que se preocupam da mesma maneira que nós por eles. Que nem sequer nos conhecem como pensámos que conheciam, que se passam e dizem coisas que se te conhecessem sabiam que nunca serias capaz de fazer. Que acham que podem dizer tudo e ninguém pode levar a mal, mas que ninguém lhes pode dizer nada.

Mas depois sou eu que sou a nervosa, a que não pode ouvir nada, a que não aceita brincadeiras, a que não aceita a opinião dos outros. Vê-se.
Agora estragaram tudo. Engoli muita coisa até aqui, preocupei-me demais e perdoei tudo, mas agora chega. Se é assim que querem, assim será. Sem preocupações, sem tempo, sem falar, sem nada.

Excusas de ligar quando quiseres saber de alguma coisa. Ainda vais sentir muita falta...

Nenhum comentário: