terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ideias já a fervilhar

Agora com o piolho a caminho (só já faltam 2 dias para a consulta!!) os planos para a remodelação da sala têm de ficar adiados. Ainda bem que não comprámos nada! Agora o dinheiro é para o quarto do caganito :)


A cama de grades á muito que estava decidida, assim que a vi no IKEA fiquei logo KO e ficou logo decidido. Mas com isso não vamos gastar dinheiro porque aqui o sogrinho diz que oferece a caminha e o colchão, huhu!

Sempre quis uma cadeira de baloiço e agora é a minha dica pra isso hehe, será esta bem baratinha e muuuito confortável, já lá fui exprimentá-la e quase me deixei dormir! Com mais uma almofadinha ali nas costas ui, um mimo!

Cómodas e roupeiros... o drama. Não sei se ei-de comprar uma cómoda dupla ou um roupeiro grande.. por agora fico-me pela cómoda, depois logo vejo se mudo de ideias (já agora, digam lá como é que têm o quarto dos vossos bebés). Se optar pelas cómodas, vou por esta e compro duas para as juntar lado a lado, parecendo uma só. É que a dupla da mesma gama são 139€, se comprar individual e as juntar fica-me a 99,98€, não é brincadeira!

Um tapete é essencial, a meu ver. E acho que este é mesmo bom, estive a vê-lo e é bem grandito. Só é pena que não haja em bege, só branco tipo cal.

Queria também pintar uma parede com tinta ardósia de côr. Acho uma ideia muito gira, assim não me passo quando ele/ela ander a escrevinhar na parede. Depois só tenho de lhe ensinar que é só mesmo aquela que se pode escrever, senão ando a arrancar cabelos na mesma.


Como vêm as ideias andam a fervilhar! E como sou muito decidida em tudo, assim que vejo o que tenho em mente fica logo decidido e prontos. E o R. já me disse que do quarto trato eu, portanto não tenho zangas, o que é bom :)

Esclareçam-me lá aquilo da cómoda e roupeiro.. não sei mesmo o que será melhor..

3 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Mulher, a Malm de 4 gavetas é a altura ideal se quiseres por muda fraldas por cima. Essa parece-me ser baixinha ;) As nossas são as de 4 gavetas a 59,90 tb :D

Katy disse...

LOL devo ter-me enganado então no link, porque a que vi quando lá fui também era a altura ideal para se pôr um muda fraldas por cima :P eu é que sou cabeça no ar e enganei-me :)
Obrigada pela correção! :)

Níxia disse...

adoro a ideia da parede com tinta de ardósia ;) parece muito girooo