sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dias de "prendinhas"!!

Ontem estive o dia tooooodo fora de casa. Deixei o post agendado do desafio, mas fui-me embora ás 9h da manhã e voltei perto das 23h, estafada! Fui logo para a cama.
Fomos ao Dolce Vita Tejo, nunca tinha lá ído. Não vi aquilo tudo porque é ENORME, gigantesco, mas vi o importante: Primark! Aiii que eu me apaixonei por um casaco LINDO de morrer de menina, vermelho... só me apetecia trazê-lo.. mas pronto, ainda não se sabe o que minimeu será, não podia trazer. Trouxemos sim 4 pares de meias aqui para o piolho, 2 pijamas largos para mim (que os meus já quase não me servem), muitas cuecas para mim largas porque as minhas já me apertam até ficar marca, uma blusa e um casaco para o R..
E ficou decidido.. em Dezembro vamos lá, assim que soubermos o sexo (30 de Novembro). E se fôr menina, acho que esgoto a loja...
Foi dia também de me portar mal, almocei McDonald's, bebi um Frapé de Morango do McCafé (delicioso, divino!!!), lanchei uma tosta mista e não parei quieta um minuto. Portei-me mesmo muito mal, tanto que já me doía a barriga e tudo. Por isso hoje é dia de não fazer nenhum, ir almoçar á da minha mãe um belo peixinho grelhado com saladinha, e descansaaaaar!

E hoje está a ser um dia agridoce. Logo de manhã o R. foi levar o Hunter á clinica para ser castrado.. só o podemos ir buscar ás 16:30h.. nem me quis levantar para não o ver cheio de fome (tinha de ir em jejum, desde ontem á noite quando chegámos que não tinha comido) e não o ter de deixar lá. A Sheva anda num pranto, mia e vasculha os quartos todos á procura dele, está mesmo tristinha.. e eu com o coraçãozinho apertado.. só espero que corra tudo bem, e que ele venha todo espertalhão..

Partes boas de hoje: chegou a minha encomenda da LaRedoute e 30min depois chegou a da Amazon. Da LaRedoute veio isto...:

...e isto:
E ainda uma blusa para o R. que ele adorou.
Da Amazon mandámos vir para exprimentar, a ver se corria tudo bem. E vieram 2 embalagens de 70 fraldas cada (ao todo 140) da Pampers e... tchanannnn.... 672 toalhitas Sensitive da Pampers. Tudo distribuído por pacotes de 56 toalhitas. Sem alcoól, sem perfume, baratinhas. As fraldas e as toalhitas ficaram em 40€, o que eu acho uma pechincha para 672 toalhitas e 140 fraldas! Mas isto sou eu, que apenas pesquisei online para ver se compensava comprar, até pode haver mais barato (se sim, avisem!). Adorei tudo, desde a rapidez ao estado em que tudo chegou: numa mega embalagem, muito protegida, tudo impecável. Adorei, vou lá comprar mais coisas de certeza!


Por isso como vêm foram dois dias em grande. Só me preocupa mesmo o Hunter, mas tudo correrá bem.
Vou ali comentar os vossos blogs e responder á pergunta de hoje do desafio.

Boa sexta-feira! :)

2 comentários:

ádescávir disse...

Ohhh, os pijaminhas são tão giros!! :D

Níxia disse...

que fofuraaaaa ;)
Adoro as patitas atrás!!!! ahahah