segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Missão Winnie the Pooh

Eu adorava os videos do Winnie the Pooh! Havia umas cassetes com vários episódios que eu devorava! Eram de uma amiguinha que mos emprestava por uns dias em troca de uns VHS's meus, depois desses dias voltávamos a trocar.
Infelizmente não os encontro em lado nenhum na net, enfim..
Mas já ando a tirar os filmes que consigo encontrar!! Acho uns desenhos animados tão bonitos para as crianças!! Qual Faísca McQueen qual quê! Já não fazem desenhos animados como dantes! :)

Também ando a ver se faço a coleção dos livros Disney: Branca de Neve, Alladin, Rei Leão... se depender de mim, terás muita coisa para ler e te encantares no meio dos livros!

Ai ai que a mamã já anda xéxé :)


(Post "Venda de artigos Novos/Usados" actualizado AQUI)

3 comentários:

Níxia disse...

Há uns tempos encontrei a coleção completa da rua sésamo portuguesa... ahahaha ;)
Sempre fui apaixonada pelo winnie the pooh!!!

ádescávir disse...

Eu tenho essas colecções :D Adoro :D

Katy disse...

Tens ádescávir?! Vais ser a minha salvadora, diz-me os nomes pleeeeeaaaaaseeeeeee!!!