sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Noite de ontem

Foi bom o almocinho ontem, não foi? Pois claro que foi, e serviu para não me martirizar mais quando estraguei tudo com o jantar no McDonald's. Mas prontos...
Fomos ver o Twilight, o último filme. Oh caraças, tanto que eu gostava daquilo... Chegámos ao Forúm e fomos logo comprar os bilhetes. Não estava ninguém a comprar nada (yey!), por isso foi num instantinho. 77% lotado, só já havia lugares de lado. "Fónix!" pensei eu, mas lá teve de ser.

A seguir fomos ver da prenda do teu avô materno, o avô R. (a nossa familia tá cheia de pessoas cujos nomes começam por R.), uma máquina de cortar cabelo que ele queria. Este ano não dá para muito, por isso a prenda será oferecida tanto por mim como pela tua tia e madrinha E. (a irmã da mãe), assim ajuda um bocadinho e não deixamos de dar prenda. A da tua avó N. já sei qual será, mas não posso dizer aqui senão ela vem ver e estraga a surpresa! :)

Comprámos na Worten 2 mini-livrinhos para ti: a história do Lobo Mau e uma que nunca tinha ouvido, mas com a curiosidade trouxe para ti (e no fim não é grande coisa). Chama-se o Principe com Orelhas de Burro.

Fomos depois ao Continente onde comprámos a prenda de Natal da afilhada do pai, o jogo "Não acordem o papá". Acho que vai gostar!!
Comprámos também lá um livrinho para mim, que nunca tinha encontrado:

 Um dos raptos mais longos da história. 18 anos em cativeiro, nos quais deu á luz 2 filhas.
Já vou a meio, e ainda ontem o comprei!!! Depois digo o que achei no fim.

Fomos também á C&A e comprámos-te 2 blusas abertas á frente e 2 pares de calças com pé.

E seguimos para o filme.. Antes de entrarmos queria pipocas, estavam filas gigantes, mas disse ao segurança que era prioritária e lá passei á frente de toda a gente.. Muahahahaha! Ficaram todos lixados, aposto que não perceberam o porquê de ser prioritária porque a barriga ainda não se nota muito e tinha o casaco que disfarçava.
Quanto ao filme... ADOREI! Muito bom mesmo! O R. que não gostou de nenhum dos filmes da saga, adorou este. Está meeeeesmo fixolas, mas não vou dizer mais nada para não estragar a surpresa de quem ainda não viu :)

Foi uma noite bem passada, não?

2 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Queremos fotos das roupinhas!!! E já agora um Double Cheese, sff...

ádescávir disse...

O filme está óptimo :D