quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hunter, o treinador de mães

A Sheva sempre foi "criança crescida". Só gosta de mimo quando ela quer, nada mais.
O Hunter... bem, esse é o bebé. Um autêntico bebé. Ora vou explicar:

Tão a ver quando os bebés pequeninos gatinham para um sitio que nós não queremos, e depois temos de ir lá tirá-los ao colo?! O Hunter é assim. Entra-me na cozinha quando eu sei que se o deixar lá se mete em cima da mesa e da bancada, chamo-o, insulto-o, ameaço-o, faço voz de má e depois de monstro, mas ele olha pa mim do tipo "olha... passou-se..". Lá tenho de o ir buscar ao colo, enquanto ele faz um miado fininho e muito longo, como quem diz "nããããããããããoooooo!".

Tão a ver quando queremos fazer alguma coisa no computador, sentados no sofá, e os bebés de 1/2 anos se mandam pró nosso colo e não nos deixam fazer nada? Yap, é assim o Hunter. Não me pode ver sentada no sofá, e mesmo que o pc esteja no meu colo, ele deita-se metade em cima de mim e metade em cima do computador. Mesmo para eu não fazer nada, e ainda olha pa mim com carinha de ranhoso.

Tão a ver aqueles bebés que não podem ver ninguém a comer, que nos fitam com uma cara de desejo desesperado, como se não comessem á 10 dias? O Hunter faz isto... sempre, a toda a hora.. até mete dó!


Tão a ver os bebés que, quando dormem conosco, é pés e mãos pa cima da nossa cara, bufas debaixos dos lençóis, e ressonam de tão bem que estão a dormir? O Hunter consegue ressonar mais que o R., as bufas dele são como bombinhas de mau cheiro no Carnaval e quando acordo a meio da noite tenho uma pata enfiada no olho.

Como vêm, acho que o Hunter está a tentar ajudar a preparar-me para quando o minimeu fôr grandinho...

Um comentário:

ádescávir disse...

Ohh o Hunter é mesmo fofinho :P