quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Já está quase....

...o trabalhinho a começar. Pois é, hoje fomos ver o sitio que nos ficou destinado. Calha mesmo bem, tenho de começar a ganhar dinheirinho urgentemente, isto de tar parada entre campanhas é uma chatice!

Mas... se por um lado adoro o ar fresco do campo, as paisagens lindas, ficar deitada debaixo dos pinheiros na erva verdinha a olhar pra tudo o que me rodeia, com aquele solinho que parece que estamos na Primavera, em paz e sossego sem barulhos e confusões, e principalmente ao pé do meu R. e de outros membros da familia...

...por outro, odeio os mosquitos logo pela manhã, o calor que às vezes se faz sentir quando trabalho depressa, sentir tanto frio pela manhã que mal consigo respirar mas ter de mexer nas ervas cheias de orvalho, ter de me levantar AINDA mais cedo da caminha porque o caminho para o trabalho é longo, e ficar toda molhada quando choveu na noite anterior.


Claro que em todos os trabalhos há os prós e os contras, mas este meu trabalhinho tem os prós que mais adoro e os contras que mais odeio! Mas como ninguém vive do ar, lá tenho eu que aguentar. Só espero que este ano seja melhor que o ano passado no que toca à saúde... ela já é uma m****, mas como este trabalho é muito pesado ainda fico pior. Só de me lembrar do ano passado... até tremo.



               (O Pai Natal este ano podia dar-me menos dores...) LoL

Nenhum comentário: