segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nero em pequeno

Das fotos que encontrei à da minha mãe, fiz uma selecção das mais queridas (foram quase todas).
Só sei que estou embeiçada com ele.. já não me lembrava bem de como ele era, quem me dera que ele tivesse ficado assim para sempre...



Esta foi tirada 2 dias depois de o ter ido buscar.. coisinha cutchi cutchi!



Se há coisa que ele mais adora é dormir no sofá.. e com uma perninha de alguém pa lhe fazer de almofada é o paraíso dele.



Ainda me lembro de quando tirei esta foto. Que olhar tão meiguinho.. quem diria por esta foto que hoje és um matulão traquina!



Nestas duas em cima consegue ver-se mesmo bem o pequenino que ele era. Uma bolinha de pêlo com uns dentinhos bem afiadinhos... (A foto do quintal foi tirada quando ele andou a descobrir o quintal pela primeira vez)



Outra vez a dormir, mas com os brinquedos dele. Só o peluche é que ainda existe..ou metade dele.



Aqui ele já tinha 7 semaninhas.. a foto tá desfocada, por isso pus as que se seguem abaixo que são da mesma altura;



Carinha fofa...que saudades de seres assim lol


Ele aqui já tinha bastante o gosto de roer tudo, até mãos!


E finalmente ele no quarto a fazer traquinices, vê-se logo pela cara dele.

Enfim, o post já vai longo, mas se postasse as fotos todas dele tinha de fazer praí uns 5 posts... agora digam lá que o meu Nero não é bonito :)

Nenhum comentário: