quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Porquê?!

Porque é que és assim?
Dizes que me amas, que sou tudo para ti.. mas no entanto, não me valorizas em nada! Não gostas do que digo, não gostas do que faço, não gostas do que visto... porquê?!

A partir de agora, não gostas de alguma conversa, cala-te. Não gostas de alguma roupa, de alguns sapatos, de algumas botas, sê no minimo educado e não digas "credo, ficas mesmo feia", diz "não gosto, mas se tu gostas compra". Se não gostas de alguma coisa que faço, começa a fazer tu! Tem de ser assim...
Nunca deixei que ninguém me dissesse o que fazer, o que dizer, onde ir, o que comprar.. sempre fui muito independente, sempre pensei por mim própria e nunca aceitei que quisessem mandar em mim, e não abdico da minha liberdade e de me sentir livre! E tu estás a fazer com que isso mude.. com que fique triste e não compre nada porque me chamas feia, com que me cale quando quero falar, com que fique quieta quando quero fazer.. CHEGA!!


A partir de hoje, vou ser como sou e sempre fui, livre! Sem ficar triste quando criticas, chamas feia ou te ris. A partir de hoje, vou-me vestir como eu quero, dizer o que eu penso, fazer o que me apetece fazer, e comprar o que quiser comprar, e mesmo que faças o que fazes agora não me vou interessar, pois nunca quis saber do que os outros pensam, não é agora que isso vai mudar!

Ufa....tinha mesmo de dizer isto...

Nenhum comentário: