sábado, 6 de novembro de 2010

Perfeito

Que dia mais perfeito que eu estou a ter... fonix, só espero que não "melhore"!

Levanto-me eu às 7:30h (era pa ser às 8h, mas já não consegui dormir), vejo que vai estar um dia lindo e penso cá para mim "Que fixe! Ainda bem que vou passear...". Dá-me vontade de ir à casa de banho e enquanto lá estou sinto um ardor agonizante.... infecção! "OUTRA VEZ?!" pensei eu, é que é o terceiro ano seguido que me aparece uma infecção urinária nesta altura do ano. E depois lembrei-me... tenho de ir pa Setúbal! Granda m****, até podia não ir, mas eu e o R. fizemos acordar o primo dele bué cedo, não íamos dizer "olha, podes despir-te e enfiar-te na caminha outra vez que já não vamos", era um bocado mau. Lá fomos nós...

Saimos de casa às 8:30h, e como normalmente é uma hora de caminho pensamos "chegamos lá às 9:30h, a Moviflor abre às 10h, ainda temos tempo de beber um cafézinho. Fixe!". Pois era fixe era, mas não foi. Chegamos às 9h porque o menino R. veio a acelerar para uma carrinha não o passar (embirrou com a p*ta da carrinha). Ou seja, faltava 1h pra abrir as lojas e eu com uma infecção. Claro que às 9:15h, 9:30h começou-me a dar vontade de ir à casa de banho, e até elas estavam fechadas. Quase me mijei toda na rua... A minha sorte foi que o meu R. viu lá umas gajas da limpeza e perguntou se não podiam abrir as casas de banho, elas disseram que não mas depois foram dizer ao segurança. Já tavamos a entrar no carro pa ir ao Jumbo ver se já estava aberto quando o segurança me chama:

-É a menina que quer ir à casa de banho?
   -Sim, sou eu.

-Então venha.


Vou a correr disparada, chego ao pé do homem e ele diz-me:
-Podia ter-me chamado, eu abria-lhe a porta.
    -Obrigada, é que eu estou aflitinha com uma infecção e preciso mesmo de ir...
-Ah, então vá lá! Fique à vontade!


Obrigada senhor segurança, hoje foi o meu salvador!!!

Adiante... o dia estava a correr-me perfeitamente bem como podem ler, e ainda correu  melhor quando entramos na Moviflor. Era pra irmos comprar uma cama de casal, que nós tantos precisamos (a cama que temos é a do meu R. de solteiro) e um colchão apropriado para os meus problemas de costas. Dissemos que queriamos pagar a prestações, disseram-nos que só se fizessemos crédito à deles, nós aceitamos e no momento de fazer a porcaria do crédito a senhora pergunta ao meu R.:

-Está a trabalhar?
   -Não, eu trabalho por campanhas, vou começar pró mês que vem.
-Então não dá...


Ficámos sem cama! Minhas ricas costas....
Bem, depois fomos ao Jumbo. Entramos lá dentro, compramos o que queriamos, entrámos no carro, arrencámos quando o R. diz "já se lixou o carro". Olhei para os ponteiros, e o da gasolina não trabalha. É estranho porque mesmo antes de pararmos o carro no Jumbo os ponteiros estavam bons, eu própria vi. Ou seja: carro pra amanha terça-feira.

E mesmo agora agorinha a minha Sheva ía fugindo. O meu querido sogro fechou a porta de trás mal, a porta abriu e quando o meu R. agora foi à cozinha grita-me:

-Olha, já podes esquecer a Sheva....

Eu meto mãos à cabeça e digo:

-O quê?! Então?!

Fui lá, e quando entrei na cozinha vi a porta toda escancarada. Pensei "Pronto...já era...", mas surpreendentemente, ela saiu para a rua mas não saiu do quintal. Ficou à porta a cheiriscar. Que alívio!!! O meu R. diz que só não se foi embora porque tem medo da rua, só lá tinha ido ao colo. Eu acredito que tenha sido isso, mas também acredito que não fugiu por causa de nós, donos. Ela é muito agarrada a nós, muito meiga, era incapaz de se afastar de nós por vontade dela.


E no meio disto tudo, só há duas coisas boas: a minha Sheva não fugiu, e a médica já me receitou antibiótico.



      (Deixa lá ver como me vai correr o resto do dia)

Nenhum comentário: