sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tabaco

Uma das melhores coisas que fiz foi deixar de fumar. Primeiro porque a minha saúde não é de todo das melhores que andam por aí, e segundo porque só agora me apercebi do quão incómodo é para os nossos amigos e familiares que não fumam. Só me faz mesmo muita falta numa coisa... nervos! Quando estava nervosa ou pelos cabelos com alguma coisa, pegava num cigarrito e passava-me em 2min. Agora, são preciso umas belas horas de sessões "inspira....expira" para me acalmar! E eu sou MUITO nervosa mesmo!
E achei engraçado quando no outro dia fui a um blog de que sou seguidora e ela mostrou que tinha comprado tabaco rosa LOL. Mesmo rosa, a embalagem e os próprios cigarros são rosa. E pensei "se eu ainda fumasse, ía pegar moda comigo", é que são mesmo giros! A embalagem até tem uma fada (ao menos parece) a fumar hehe! Daí lembrar-me deste post...

Mas de resto, até foi muito bom.

Nenhum comentário: