segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje até o dia chorou


Hoje foi dia de muita luta hehe.
Nunca gostei de tomate. Não sei porquê, mas até me dá vómitos. Mas ando a tentar ter uma alimentação mais saudável e hoje fiz uma salada para o almoço, e como li que o tomate faz muito bem a quem tenta perder uns quilinhos lá pus tomate na salada. Estava deliciosa se não tivesse lá o dito tomate. Era ver o R. a olhar pa mim com cara de esquisito e a dizer "isso deve tar mesmo bom, pelas tuas caras...", mas eu estava determinada a comer o raio do tomate!!! E quando pus uma rodela na boca... ia-me vomitando. Tive de deitar o resto da salada fora que só o cheiro me dava vómitos, tudo por causa da porcaria do tomate. Foi uma grande luta de almoço!
E hoje também foi o feriado cá em França, não pelo 25 de Abril, mas pela Páscoa. E hoje caíu uma tromba de água que deus me livre, parecia que o mundo ía acabar. Era relampagos que iluminavam o céu escuro e faziam os olhos doer, eram os trovões que pareciam que andavam à porrada uns com os outros, era chuva que parecia que vinha aí um tsunami... só não tirei fotos porque até tenho medo de usar a máquina, ainda não atraia os relâmpagos!

Enfim, hoje foi o dia de choro, por mim e pelo céu.

Nenhum comentário: