sábado, 30 de abril de 2011

EPAH QUE NERVOS!

QUE RAIVA SENHORES!!!! Agora é que eu entendo as piadas das sogras... FONIX! É que até irrita, mexe em tudo, mete o bedelho em tudo e as coisas têm de ser feitas Como ela quer e Onde ela quer. Ta sempre a dizer opinioes quando nao tem nada a ver com isso e nem sequer lhe é pedida opiniao e se nos nao fazemos como ela quer, ela vai às escondidas mudar. FOGO pah, que raiva tãããããããããããooooo grandeeeeeeeeeeee!! E depois tento explicar ao R. que estas coisas me incomodam, que nao gosto e que isto tem de parar, para me ajudar a falar com ela, e ele desvia a conversa.... qualquer dia passo-me da carola e digo-lhe umas verdadinhas à minha maneira (nem queiram ver) e depois venham ca dizer que eu é que sou a má da fita!

E isto leva a outra questão.... e quando eu tiver um filho? Vai ser só "faz assim, faz assado, isso não é assim, é melhor aquilo, não isto, não aquilo" e aí é que eu me passo, ainda lhe vou às trombas e não vê o neto durante uns belos tempinhos para aprender!! Chiça, e o R. a dizer que quando tivessemos um filho ele podia ficar à da mãe dele.... irra, é que nem morta!!!!! Prefiro pagar 1000€ de creche do que não pagar nada e saber que o meu filho tá com ela...

Só queria morar bem longeeee dela tal como moro em Portugal.... ela custuma fazer fitas que não pode andar muito e nunca lá aparece em casa, assim nunca me aparecia à frente cá também! E pensar que eu por momentos pensei que ela era uma santa de uma sogra....



E agora expliquem-me: como é que eu aguento para não lhe dizer nada (ou pior, porque se me passo....)?!

Nenhum comentário: