sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mas tá tudo parvo, estupido ou maluco?!

Vi agora no Google a noticia de uma chacina que aconteceu no Brasil, em Realengo. Um homem de 23 anos entrou numa escola, matou 12 crianças e ainda deixou 13 feridos. Estive a ver as várias noticias e videos das câmaras de segurança da escola, e fiquei incrédula! No fim de um dos videos, vê-se uma menina ensanguentada à porta de uma das salas... que horror!
Diz-se que o atirador sofreu de bullying e que já tinha jurado vingança, e decidiu fazê-lo mesmo.. acabou por se suicidar.
Eu nem consigo dizer mais nada, de tão pasmada e horrorizada que estou... para quem quiser informar-se, fica aqui o link onde podem ver os videos, fotos e informações sobre o massacre: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/04/08/wellington-menezes-atirador-de-escola-em-realengo-pode-ser-enterrado-como-indigente-924190635.asp, para quem quiser ver uma pequena homenagem a algumas das vitimas, aqui fica o link: http://extra.globo.com/noticias/rio/conheca-cada-uma-das-vitimas-do-ataque-escola-municipal-tasso-da-silveira-1543832.html

Se o atirador não se tivesse suicidado, devia ter sido morto com pedrinhas e cactos no cu!!!!!!

Nenhum comentário: