quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nomes


Uma das coisas que sempre disse ao R foi que quando tivessemos um filho e se fosse menino, queria que se chamasse Afonso. Ele nunca gostou muito da ideia, nem é por não gostar do nome (que até gosta), mas é por conhecer um Afonso de quem não gosta nada (já agora, o que é que isso tem a ver?!).
Qual não é o meu espanto quando  no outro dia estava a falar disso com a minha irmã e ela me diz "nããããooo, não podes meter Afonso, Afonso vai ser o meu. Sempre disse ao L. que ía ser Afonso". Fiquei do tipo "que engraçado, duas manas a quererem o mesmo nome para os filhos" mas depois pensei "grande merda, ela é mais velha que eu, claro que diz isso à mais tempo que eu! Bolas.." e meti-me a pensar em nomes que gosto....

Maninha, queres pôr Afonso mete Afonso, mas se tiveres mais que um filho não podes pôr os seguintes nomes:
Menina- Eva, Beatriz, Alice, Íris, Leonor, Miriam, Tatiana, Matilde, Neuza
Menino- Rodrigo, Tomás, Tiago, Gonçalo, Simão, Martim, David

E agora toma lá mais uns nomes que também gosto mas que se quiseres podes pôr à vontade: Bianca, Leticia, Carol, Dinis e Duarte.

Um comentário:

Mãe Guerreira disse...

Oiii :) Olbrigadaaa :D

Olha eu tenho um primo afonsoo xD

E nos tbm ja escolhemos nomes: menino será Miguel ou Salvador e Menina será Matide *.*

todos os nomes que disseste ja tenho na familia e alguns em sobrinhos nao vou repetir ne? --'
bjnhsss