sexta-feira, 15 de abril de 2011

Que desnaturada!

Não tenho sido presença assidua aqui no meu blogzinho, mas é porque ando com mil e uma coisas na cabeça. Quer dizer, é apenas uma, mas ocupa um grande espaço... Nem com comprimidos, uma alimentação toda cuidada e apaneleirada eu consigo cagar!! Mas em fim... vou ver se como chocolate até me sair pelo nariz  para ver se apanho uma caganeira...

Entretanto, tenho andado a rir-me desalmadamente com um blog que descobri. Pois é, gosto tanto tanto de o ler que até já li tudo (e quando digo tudo quero dizer que comecei a ler desde o primeiro post do blog até à actualidade), e que belas gargalhadas que dei!! Se tivesse uma pessoa assim constantemente ao pé de mim, acho que nunca estaria triste!
Ora então passo a fazer publicidade: http://confrariadagataria.blogspot.com/
Mas ATENÇÃO, para as pessoas mais sensiveis e que não gostam de asneirada, não recomendo LOOL

P.S.- Não resisti a pôr aqui a seguinte foto... isto é mesmo a sério ou tão só a gozar com pessoas que se babam com fotos destas? (como eu)

e como eu tenho uma grande sorte, retiraram da net a foto que aqui pus e apareceu-me uma coisa qualquer a mandar calar nao sei quem em espanhol....achei por bem tirar

Nenhum comentário: