terça-feira, 19 de abril de 2011

Que puta de sorte!

Alguém muito misterioso me veio dizer ao ouvido (vá, foi o R.) que o pai dele tava com ideias de ir acampar na praia num fim de semana, quando tivesse calor. Desatei aos pulos coxos (porque eu ainda tou cheia de dores) e pensei "e nós também vamos" e o R. responde-me "foi pra isso que te contei", mas de súbito me vem à cabeça um ser manhoso e que me deixa cheia de arranhões... pois... a Cátia e o R. não podem ir acampar por causa da senhora dona Sheva, que desata a miar so de irmos à rua e ela ficar sozinha em casa. Acho que se fossemos acampar, ela ainda se mandava da bancada da cozinha pa se suicidar.......


(e lá se vai o acordar na praia, dar logo um granda mergulho e estender-me tipo bacalhau de molho, mas na toalha...)

Nenhum comentário: