quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como prometido

Venho aqui contar as novidades.
O casamento foi lindo, a quinta é magnifica e o serviço não deixou nada a desejar! Montes de comida que até sobrou e estava muito boa, o entretenimento do Jorge Nice também foi muito bom, e depois dos noivos partirem o bolo foram-se todos embora menos as pessoas da minha familia. Foi uma festarola!! A minha familia está sempre pronta para a brincadeira e até se metiam com o Jorge, o senhor da quinta até disse que nunca tinha visto o Jorge Nice tão divertido e à vontade como estava conosco. Dançámos, divertimo-nos e foi muito bom ver a minha irmã e o L. tão contentes, o dia foi maravilhoso! Passou foi muito rápido... mas já se sabe, o que é bom acaba depressa :)

Vi o meu Nero, a minha Jóia e o meu Camões...os meus meninos.... tinha tantas saudades! Tenho umas fotos  no meu telemóvel mas está desligado, e desconfio que o senhor R. só se lembrou de arrumar o carregador do telemóvel dele, porque o meu nem vê-lo!
As fotos são do meu Nero que achou por bem ficar igual à casa, não fosse alguém não dar por ele! A minha mãe pintou a parte branca da casa e a parte azul, e no dia seguinte o Nero estava igual. Tinha decidido enfeitar-se, e esfregou-se nas paredes pintadas. Resultado: dum lado estava branco, do outro estava azul! Lá andei eu atrás do menino de pano molhado na mão para lhe tirar aquilo. O sacana gostou do banho que lhe dei à mão hehe e sentava-se logo. Só tive pena de não ter tido tempo para o passear, ele gosta tanto....


Comprei 2 livros:
Devorei este no avião, é um livro pequeno.

E este de Torey Hayden.

Queria começar a ler desde o primeiro até ao último desta autora, mas estava tudo esgotadissimo! O único volume que tinham era este, que saiu em Março passado. Fiquei triste, mas comprei na mesma e vou de certeza devorá-lo também. 

A única coisa negativa nesta viagem a Portugal foi ter-me desiludido com atitudes de algumas pessoas. Mas pronto, as prioridades às vezes mudam, e as pessoas mudam com elas...

E agora estou aqui quase doente de saudades, só me apetecia ir outra vez para Portugal e não voltar. Já me perguntaram se isto é assim tão horrivel, pela maneira como falo, mas não é. Eu falo do Inferno mas não é que alguém me trate mal aqui ou que isto seja mesmo uma porcaria, é apenas um Inferno estar longe da minha familia, nós somos todos muito chegados e muito presentes na vida uns dos outros. 
Se estiverem a pensar vir para França, não deixem de vir por medo do que eu digo :P

2 comentários:

Mãe Guerreira disse...

Ja tive na França, PARISSS :D Lindo demaisss e na disney entao aiii

Katy disse...

Acreditas que já venho para cá faz este ano 3 anos e nunca fui a Paris? Até é um crime lol