terça-feira, 21 de junho de 2011

Isto vai de mal a pior...

Que este patrão é maluco nós já sabiamos, mas não imaginávamos que a panca lhe ía afetar assim tanto a cabecinha..
Primeiro diz que para o ano secalhar já não tem trabalho para ninguém, agora já diz que secalhar tem de dar falência, e hoje veio com a conversa que secalhar terem só de fazer 800€ por mês (fazer as horas até chegar aos 800€ e depois parar) e parar um mês inteiro, recambiados para Portugal e depois regressarmos outra vez em Agosto. É QUE É JÁ A SEGUIR!
O pai do R. diz para não nos preocuparmos porque se o patrão quiser ir com isto para a frente e nós nos quisermos ir embora ele também vai conosco e ensina o R. a tirar cortiça (acho que até não se ganha mal) para ele ter trabalho em Portugal e não tar sem ganhar. Eu é que já tá pior.. mas pronto, tenho de me aguentar à bronca e é se quero! Por um lado é bom, vou ficar sempre na minha casinha ao pé de quem gosto, mas por outro não sabemos se o R. se ajeita na cortiça e se ganha bem, e eu também tenho de tentar arranjar um trabalho qualquer que consiga suportar.

Mas porcarias à parte, aqui ficam umas fotos que tirei ontem (algumas tão um bocado blhac mas até se comem):





3 comentários:

Kristianna disse...

Esta muito bem!!!
A tua maquina tem uma qualidade muito boa!!

Posso fazer-te uma pergunta?? (nao me leves a mal!)
a foto da lua, foi tirada directamente á lua??
Com a lente normal, ou de longa distancia??

è que eu tenho a lente de longa distancia, e nao apanho os pormenores da lua assim tao definidos...

beijinhos

Katy disse...

Kris foi tirada com a lente normal, até porque esta máquina tem de ter um adaptador se quiser acrecentar-lhe outra lente. Foi no modo "primeiro plano" (acho que tambem se diz macro) e com um pouco de zoom :)

Kristianna disse...

Esquece o que eu disse...eu tentei em modo automatico, e como estava muito escuro o flash disparou e nao ficou nitido...nunca mais tinha tentado.
esta lindissima!