quinta-feira, 16 de junho de 2011

A prenda do R.

Já está comprada e já está em uso. Isto porque o senhor R. não descansa enquanto não descobre o que lhe quero oferecer quando sabe que já escolhi, e claro que desta vez não foi diferente. Perguntei-lhe se ele a queria agora ou só no dia dos anos, mas ele quis logo ir comprá-la ontem. Já o avisei.. no dia dos teus anos, já não vais ter nada para abrir...
 Estão a ver para onde a setinha está a apontar? É o que este comando tem de especial. Roda-se a "cruz", a parte cinzenta escura sobe e fica um joystick:
Escusado será dizer que o R. anda todo gabarolas porque ontem ganhou os desafios todos de um jogo qualquer (já são tantos que nem sei qual foi) e diz que foi por causa do comando. Como ele lhe chama "é o comando-Rei" :P
E enquanto estava a tirar fotos do comando, a menina Sheva armou-se em cabrinha e vá de atacar a dona. Mas até foi bom, consegui tirar-lhe umas fotos engraçadas.
(Olhem-me para o olhar "vou-comer-te-viva" desta cabra desgraçada a mancar-me)

Desculpem a qualidade das imagens :S

5 comentários:

Kris disse...

Aqui por casa tb se sofre ( e muito ) desse "mal"!!!

Miss XBox360!!!

Katy disse...

Aqui também há esse vicio Kris, todos os santos dias ele tem de passar pelo menos 1h a jogar a qualquer coisa... é tipo ritual :)

Mãe Guerreira disse...

Olha o mal aqui de casa, é a PS3 e depois foi eu ter-lhe oferecido o GRANTURISMO5 (é de carros)
mas tambem ja vicio as vezes, era o que faltava :P
eu la vou jogando as vezes outras canto :P LOOL
bjnhs

Katy disse...

Eu tou familiarizada com todas as plataformas, o R. é a Xbox 360 com o Kinect e uma PSP, o meu conhado é fanático pela PS3 e tem também uma PS2 (e também adora o granturismo5) e tenho também um primo que adora jogos de pc. Eu também já fui "gamer" de pc, agora jogo de vez em quando Left4Dead com o R. ou entretenho-me com o Kinect.
A minha familia é uma cambada de viciados xD

Mãe Guerreira disse...

eu sou nos Sims :O
LOL
olha querida obrigada pela força e adorava que fossemos gemeas de barriga! >.<
Bjnhs grandes