quinta-feira, 21 de junho de 2012

A apresentação formal do Hunter

Olá gente bloggeira, companheiros da minha dona!


Eu sou o Hunter, o gato mais bonito do mundo.


Aproveito o facto de ser tão irresistível para fazer as macacadas que me apetece, mas ás vezes tiro os meus donos do sério. Enfim, é o preço por ser bonito.


Mas tenho ainda de conquistar uma gata linda que tenho visto todos os dias.. chama-se Sheva, e tentei engatá-la anteontem ao fazer estas poses irresistíveis:


Como ela é difícil e não me passou cartão, tentei ainda mais.


Mas ela veio aqui, cheiriscou-me e foi-se embora. Um desafio, minha gente, um verdadeiro desafio! Mas como eu sou o maior, vou conseguir e ela vai ser a minha namorada. Ou, na melhor das hipoteses, minha mana.


Depois deste breve encontro, ficou a olhar-me á distância.. tentei e tentei mandar-lhe charme, embevecê-la, mas ela nada. Tou lixado... Nem eu achar-me o maior faz com que ela ache..


Enquanto isto, a dona chatiava-me com fotos. Disse-lhe "epah, pára! Chata que tu és hein?", mas ela não me percebeu. É maluquinha.. mas chiiiiu, ela não pode ouvir senão dá-me uma "festinha" :P
Bem, já me fartei que isto de escrever com as patinhas é muito difícil. Fiquem vocês com estas coisas a que chamam "computador". Nem para ver gatas serve......

Adeus!




(Já disse aqui umas vezes, mas fico sempre surpreendida: a Sheva é a única gata que já vi com os olhos verdes esmeralda á luz mas com olhos amarelos quando começa a anoitecer e dentro de casa. Estranho..)

3 comentários:

ádescávir disse...

Tão lindo =) Mesmo mimoco :P

Katy disse...

ádescávir, só tem de mal ser tão mau!

Dreia disse...

É o gatinho mais fofo de todos os tempos, é sim!