sexta-feira, 22 de junho de 2012

Estarei certa?

O R. à bocado ficou todo rabugento porque em conversa lhe disse que quando tivessemos filhos, era normal que eles passassem a ser as pessoas mais importantes para nós, ficando ele atrás. Ficou-me todo amuado, que isso não é assim!

Estarei errada? É que a mim parece-me que quando tiver filhos farei tudo por eles, passarão a ser a minha prioridade e as pessoas mais importantes do mundo para mim. Ou tou parva?

6 comentários:

ádescávir disse...

É um amor diferente. E nenhum pode ficar esquecido. Mas a ligação dos pais com filhos é diferente da ligação marido/mulher. Acho que o R. é um bocado exagerado. Experimentei agora fazer essa conversa ao C. e ele disse que era natural, os filhos são partes de nós, é perfeitamente que ambos fiquemos para segundo lugar nas prioridades de cada um. O R. tem que ter mais calma na vida ;)

Katy disse...

Calma é coisa que ele nunca tem. Ás vezes é como falar para uma parede..

ádescávir disse...

Tens que o ensinar a ter calma. Ou de outra maneira tens que lhe mostrar que tem que ter calma.

Pobre(o)Tanas disse...

Olha o meu "Jacinto" diz que já não sou a mulher da vida dele porque terá outra quando a Eva nascer ahahahahah É diferente e apesar de ainda ser uma pêra pequenina, é a pessoa mais importante da minha vida, depois venho eu e o meu "Jacinto", depois os cães e as gatas ahahahahahah E acredito que com ela seja assim tb! Dá-lhe tempo!

Katy disse...

Pobre(o)Tanas, o que eu acho estranho no meu é que ele é obsecado por ter um filho, anda-me sempre a falar nisso e a dizer que vai ser o homem mais feliz do mundo no dia em que eu "ceder" e fizer-mos um. Mas depois fica amuado com estas minhas constatações.. sei que é diferente, mas é normal que os filhos fiquem sempre em primeiro lugar né?

Pobre(o)Tanas disse...

Para mim é mais que normal é a lei da natureza e do instinto paternos - isso passa-lhe, verás!