sexta-feira, 15 de junho de 2012

FAAAAARTA deste gato!

Só me apetece mandá-lo à parede!! Chiça, que é chato! Só quer comer, se lhe desse de meia em meia hora ele comia tudo, mia com fartura TODO O DIA porque quer mais comida, mas ele tem a barriga que parece um monstro de tanto comer!!! Quando o meto ao colo acalma-se, mas 5min depois manda-se pa cima de mim tipo Spider Man a querer morder-me os lábios, o nariz, no outro dia ía-me cegando com aquelas unhas ranhosas, só está bem a fazer mal. Agora acha giro roer-me os cabos do pc!

QUE NERVOS!!

A Sheva, que é uma pêga e não gosta de ninguém, era bem melhor que ele! Coitada, e ainda eu dizia que ela era do piorío, nem eu sabia o que me esperava.





Hoje só consigo dizer: DEIXA-ME  EM  PAZ,  SAI  DE  CIMA  DE  MIM  E  PARA  DE  ME  MORDER!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabes o que disseste com a Sheva? Um dia irás dizer isso do Hunter... E vais arrepender-te TANTO, mas TANTO que nem sabes... E só estou a querer ajudar, não é hate nem Spam... Sabes, eu também tenho gatos e eles só querem brincadeira... Também tens de os ensinar a não fazer o mal... Sabes, eu tenho um gato mais velho e um mais novo, e o mais velho está sempre (agora cada vez menos) a meter-se com o mais pequeno, e eu não preciso sequer de lhe dar umas palmadinhas, apenas falo ALTO para ele e ele precebe que não o deve fazer...
Espero que te tenha ajudado... :)