sábado, 9 de junho de 2012

Sheva vs Hunter

Sheva vs Hunter (ou Hamster, como o sobrinho do meio do R. lhe chama) dá em.... porrada. O bichano piqueno acha um piadão à mais velha, corre em direcção a ela e ouve-se a Sheva a assanhar-se e uma pancada. O novato até voa! Acho que os atentados à vida do pobre gato vão continuar até ela conseguir estrangulá-lo.

Any ideas? Por favor...?

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, já algum tempo que acompanho o seu blog. Tenho duas gatas que ao inicio não se davam bem, agora são super amigas.
qd trouxe a mais pequena para casa, uma bolinha de pelo com 3 meses, ela é que ñ estava aceitar a mais velha, bufava-lhe e "rosnava" (sim, a minha gata rosna, loool), mas uma semana depois já deixava a mais velha lamber-lhe e dormia junto a ela. É uma questão de adaptação, e não de mais mimo ao Hunter, pois a Sheva vai ficar ainda com mais ciúmes. Q quando ela estiver a bufar, diga-lhe apenas que é amigo e que ñ faz mal. Não ralhe com ela.
Espero ter ajudado, e desculpa o testamento.

Katy disse...

Olá Anónimo!

Primeiramente obrigada por me seguir, pelo carinho de comentar e pelos conselhos :)

Hoje já está tudo mais calmo mas não me tinha lembrado que se ralhar com a Sheva ela fica ainda pior. Realmente quando lhe ralho ela fica uns tempos ainda mais agressiva. Vou seguir os seus conselhos, hoje já vejo esperança nestes dois hehe :)

Mais uma vez obrigada e um beijinho, tanto para si como para os seus gatinhos (em especial para o que rosna hehe nunca tinha ouvido falar xD)

Anônimo disse...

É verdade ela rosna...e se lhe mandarmos uma bola ou um boneco, ela tras na boca e larga ao pé de nós, tipo cão.

Espero mesmo que a Sheva e o Hunter, sejam os melhores amigos.

Um beijinho
Rita

Katy disse...

Nisso de trazer ao pé de nós é como a Sheva com bolinhas de papel :)

Mais uma vez obrigada!

Beijo