sábado, 15 de setembro de 2012

Love is in the air

Foto tirada pelo R..
A sacana da Sheva mesmo assim fica incomodada pelo telemóvel, mesmo sendo mais pequeno que a minha Nikon, e fica a olhar feita parva em vez de se deixar ficar querida que só ela a dar uma banhoca ao Hunter.

Já começam a dormir mais juntinhos, aos poucos e poucos lá vai ficando tudo melhor. No Inverno já tou a ver que a Sheva se lixa em mim (custuma dormir comigo, enroscadinha no meu peito debaixo das mantinhas) e vai dormir com o Hunter!

4 comentários:

Níxia disse...

Por cá ainda espero pelo dia que elas se enroscam a dormir... Já não me posso queixar, porque elas já não se tentam matar.. mas.. ainda não são as melhores amigas! ;)

Katy disse...

Níxia, por cá também ainda há arrufos, mordidelas, subida de paredes a fugirem um do outro, á noite então é só brigarem! Mas com o tempo tou a ver que isto melhora..

As tuas estão juntas á quanto tempo?

Beijinho

Pobre(o)Tanas disse...

A Piggy odeia gatos pequenos e quando a Zappa chegou a casa foi o caos... Volvidos 4 anos e tal são unha com carne... Ah e ao fim de 15 dias já não podiam viver uma sem a outra ;)

Beijocas

Katy disse...

Os meus ainda têm momentos de amor/ódio LOOL no outro dia pus o Hunter "de castigo" entre a porta de dentro e a porta de fora de casa, se visses a Sheva a miar! Parecia que lhe tinham tirado os filhos, tive de o ir buscar senão a gata não se calava :P