segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Reações

O R. disse que não queria que ninguém soubesse. Bem, só digo que já contou aos irmãos e conhadas, aos pais e aos primos que aqui estão. E a afilhada dele (de 6 anos) também sabe e fez questão de dizer que vai contar a toda a gente. Acho que amanhã já tenho anunciado no facebook a novidade....
Aceitaram melhor que bem. Riram, deram os parabéns, festejaram... estão todos radiantes. O meu sogro até canta no trabalho, e diz que é uma menina. Também acho sogrinho :)

Do meu lado... bem, a minha mãe disse "ah... pois, agora já está.... pronto. Mas não digo nada que deve ser falso alarme". O meu pai quando a minha mãe lhe contou disse "e o que é que tem?! Maluqueira...". Nada que eu não estivesse á espera, enfim. Nem quero pensar quando o resto da familia souber, jasus!

E o R. agora anda a "gozar" comigo looool. Diz "pequenina, novinha, depois com um granda barrigão..." e ri-se LOOOL.
Imagino as más linguas na "terrinha". Que bom, agora tou mesmo com vontade de ir para lá.....

4 comentários:

Níxia disse...

Acho que sendo nós meninas, nunca deixaremos de ser as bebes indefesas e pequeninas que nunca hão-de crescer, aos olhos das nossas mães.. Com o tempo a tua mãe vai habituar-se à ideia de ser avó do teu/tua bebé e vai ficar babada, feliz.. etc etc.. dá-lhe tempo!! ;)

Quanto a todas as outras bocas e más línguas da terrinha.. passa por cima! Dá apenas a importância que merecem.. e isso és tu quem o faz, porque se fores a ligar a tudo o que dizem, dás por ti e passou-te meia vida ao lado por dares demasiada importância a essas coisas..
Eu ainda estou a aprender a fazê-lo.. mas para lá vou caminhando ;)

Vanilla disse...

Muitos, muitos parabens! Esta é a primeira fase da melhor fase da tua vida. Agora as manas são gemeas de barriga, vai ser ainda mais divertido ;p Descansa que esta fase puxa muito por nós e o cansaço cai em cima que nem um pedragulho, nada de stresses e preocupações, muitas gargalhadas e isso sim. Beijinhos nossos, fiquei muito feliz por ti.

Katy disse...

Níxia, eu também tenho tentado não ligar a nada do que dizem, eu antes não queria saber de nada do que falavam, mas agora parece que me incomoda. Tenho de ir tentando como tu, é dificil :)

Vanilla, era bom que a minha irmã acha-se piada loool mas acho pouco provável. Obrigada pela força, no fundo sei que tudo vai correr (ou assim espero).

Anónimo, obrigada pelo link, ficará aqui guardado para pôr quando fôr á consulta. Ainda tenho receio de alguma coisa não estar bem e só vou ficar descansada quando o vir na eco.

Um grande beijinho meus amores e obrigada :)

Vanilla disse...

óhh :( eu ia achar é uma fase tão boa, e termos alguem com quem falar sobre isso e que esteja a passar pelo mesmo é uma lufada de ar fresco, sim porque apartir de agora os amigos deixam de querer ouvir-te falar sobre fraldas, bebes e tudo o que esteja relacionado :s