segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Teste...



OMG!
Estou assustada, confusa, ao mesmo tempo alegre... sei lá. Não andávamos a tentar, aliás, nem é uma boa altura agora com a falta de trabalho, mas cá está... o resultado foi imediato, assim que pousei o teste virei-me para pôr a caixa no lixo e quando olhei já estava assim. Duas riscas carregadas.
A minha sogra só faltou pular. O R. está contente mas apreensivo, noto-lhe isso. Estou cheia de dores, como se a menstruação fosse aparecer a qualquer momento, mas são dores fortes... daquelas como a minha irmã teve quando abortou. Estou com medo, não sei o que se passa....
A sogra foi á farmácia pedir ácido fólico, o doutor que lá estava deu umas vitaminas em vez de apenas o ácido fólico.

Estou um pouco sem saber o que fazer.... tenho consulta para dia 27 deste mês com um ginecologista... Tenho medo, não sei o que pensar ou fazer... acho que vou ficar quietinha na cama sem me levantar muito.

Se decidis-te vir agora, pela tua própria vontade, ao menos segura-te bem.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Katy :) Espero que corra tudo bem e que esse bebe se agarre bem a vida e que tenhas uma gestação muito tranquila ! Pode nao ter sido planeado, mas aposto que é muito desejado.
Eu engravidei com 18, o Afonso nasceu tinha eu 19 e apesar do susto é o melhor da minha vida :)
Beijinho
Sara

Katy disse...

Obrigada Sara, também espero que corra tudo bem!
Temos idades próximas, para mim foi um bocado assustador ver as risquinhas no teste, tremia que nem varas verdes, mas se ele/a decidiu assim que venha com saúde e que se agarre bem aqui á barriguinha :)
será bem recebido!
Um beijinho, obrigada por comentares :)

Anônimo disse...

Eu agora ja tenho 21 :) O Afonso esta com 21 meses. Faz 2aninhos em dezembro. Sei que nunca referis-te a tua idade, mas lembra-te que idade nao é maturidade.
Adoro ler-te. Um beijinho e muita força
Sara

Ana disse...

Muitos parabéns! Que corra tudo bem na tua gravidez :)
Beijinhos e vai dando novidades

Pobre(o)Tanas disse...

EHEHEHEHEH andei aqui uma manhã toda para saber novidades (que não seriam novidades pois eu desconfiava) ;) Estou SUPER MEGA HIPER feliz! Pois sabia que era desejado ;) não agora mas era desejado de qualquer maneira! Com que então não serves para nada com o teu tamanho? Ora aí está a prova para o que serves, mamã ;)

Tudo o que tiveres duvidas avisa :D

Ah quanto às dores parecidas com a vinda do red é normal. Tb as tive e não foram poucas. O teu útero vai ter de suportar muito peso logo dar-te-á dores por isso... AGUENTA-TE!!!

Beijocas e tudo irá correr bem!

Katy disse...

Muito obrigada a todas pelo carinho :)

É verdade Pobre(o)Tanas, é desejado mas podia ter vindo daqui a uns aninhos lool mas agora que aqui está só quero que tudo corra bem. Tenho andado muito assustada com as dores, possa são mesmo fortes, e só tenho corrimento! É normal? Agora vou ter muitas dúvidas pois :)

Mais uma vez muito obrigada, são umas queridas vocês :) Até me dão outro alento! Um grande beijinho para todas, agora vão ter de me aturar com isto :)

Pobre(o)Tanas disse...

Mas que tipo de corrimento tens? Eu, um dos dias, tive umas dores que tive de me deitar umas boas horitas pois pensava que me ia dar uma coisa má!

Katy disse...

É um corrimento branco, estou sempre a ter e vou a correr para a casa de banho com medo que seja sangue.
As dores que tenho são mesmo iguais ao periodo mas um pouco mais intensas.

Anônimo disse...

Muitos Parabééns!!!! Vais ver que vai correr tudo bem :)

Bjinhos e as melhoras dessas dores :)

Pobre(o)Tanas disse...

Ah se é branco é normal ;) E não é sangue, nao precisas de ir à wc a correr pois tudo vai estar bem :) Agora é marcares consulta :D Conta as semanas desde o primeiro dia do teu ultimo red. Já viste algum calendário para ver quando nasce? Eu gosto deste: http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp pois diz todos os dias qualquer coisinha sobre o crescimento do bebé :D

Katy disse...

Olha ainda não me tinha lembrado disso Pobre(o)Tanas. Fui ao site que me deste deu que a dpp é dia 10 de Maio do ano que vem :)
Nasce quase sempre antes né? Para mim nasce em Abril... :)

Beijinhooooooo!

Pobre(o)Tanas disse...

Pode nascer antes como depois de 10 de Maio. A DPP conta 40 semanas desde o primeiro dia do teu ultimo periodo :)

Dreia disse...

Vai tudo correr bem linda!
Tudo!!!!
Boa gravidez, aproveita todos os momentos!! E claro nao nos deixe de fora de nada!
BEIJO ENORMEEEEE