terça-feira, 13 de novembro de 2012

Imunidades

Chegaram hoje duas cartas para mim: uma da clinica onde o médico me marcou o exame ao coração do bebé a dizer a hora e com um papelinho em como o hospital se responsabilizava pelos custos, e outra com as minhas análises.

Ora fiquei a saber que não sou imune a nada!! Nem á Rubéola, nem á Taxoplasmose, nem ao Citomegalovírus. Pelos vistos sou toda resistente, em toda a minha vida de beijinhos a gatos, festinhas e trocas de areia nunca apanhei Taxoplasmose. Comigo deve ser mesmo só se comer a areia, senão não entra cá nada! LOL

Fiquei também com a pulga atrás da orelha com uns valores que aqui estavam. Fui pesquisar um pouquinho e vi que estes valores são indicadores de alguma infeção, como eu já andava desconfiada que tinha. Ando com um corrimento com um cheiro um pouquinho desagradável, ainda ontem tinha dito ao R. que devia tar com alguma infeção. Mas o médico, que já deve ter visto os resultados, não me ligou nem nada. Por isso não deve ser nada de "cuidados".

Lá terei de andar com a manias todas de lavar tudo excelentíssimamente bem, já tinha o cuidado de lavar tudo com uma grande esfrega e ter cuidado com o que como, mas agora sei que terei de redobrar cuidados. E eu que não me apetecia nada andar com estas coisas, pensava mesmo que era imune.. bolas...
Já não posso comer uma bela salada César fora de casa, sem ser eu a fazer.. e eu que não tenho jeito nenhum com saladas.

Bem, por ti, lá terá de ser!

3 comentários:

Anônimo disse...

Corrimento com cheiro poderá ser candidiase. sente comichao ou ardor?

Pobre(o)Tanas disse...

Eu tb sempre tive gatos e cresci na quinta e não sou imune :)

Katy disse...

Anónimo, não, é só mesmo o corrimento com o cheiro, nada mais.

Pobre(o)Tanas, eu pensei que fosse, com tanta arranhadela e mordidela que já levei lol