terça-feira, 6 de novembro de 2012

O alívio

Antes de mais obrigada a todas pela preocupação. Tinha o coração apertadinho, foi muito bom ler as vossas palavras!

E agora a notícia. Hoje acordei com um telefonema do meu GO. Disse que tinha já o meu rastreio, que comparou com a ecografia e que sim, na eco o valor está maior do que devia, mas no rastreio está tudo dentro do normal, o que significa que nada de deficiências ou coisa parecida se passa! UFA!
Disse-me sim que, pelo sim pelo não, dia 10 de Dezembro (com 18 semanas) farei um exame ao coração do bebé para despistar problemas no coração, mas disse-me que só me manda fazê-lo mesmo por precaução, mas que acredita estar tudo bem.
Disse-me que tratou de tudo, no dia 30 desde mês na consulta com ele entrega-me os papéis para ir fazer o exame, disse que já o marcou e que mesmo sendo numa clinica que o hospital paga tudo. Disse também que depois me explicava que exame era esse, que me falava do resultado das outras análises porque ainda não as tem, e pra ficar descansada.

Claro que descansada não fico, excluiu-se as deficiências (e que grande alívio!!) mas poderá ter algo no coração. Como também pode não ser nada. Se fôr algo no coração, desde que tenha tratamento e o minimeu não tenha de andar em médicos e medicado até ao fim da vida, por mim já é uma vitória!

Hoje choro, mas de alívio!

9 comentários:

Kiki ♥ disse...

Acredita que está tudo bem porque eu também acredito!!!
Beijinho grande

Neuza disse...

Ainda bem que o alivio chegou :-)
Fico contente por ti e pelo minimeu...
Vai correr tudo bem com o exame do coração vais ver!!!
Beijinhos

Níxia disse...

Acredita!!! Positivismo acima de tudo!!! ;) You'll be fine! ;)

Vanilla disse...

Que bom ler estas boas noticias =D Descansa esse coraçãozinho de mãe. beijinho

Mamã Apuros disse...

Que bom :) Vais ver que o coraçãozinho dele também está perfeitinho :) bjinhos e aproveita muito a gravidez.

Pobre(o)Tanas disse...

Boas noticias :D O rastreio sanguineo conta MUITOOOOO!!! E vais ver que com o coraçãozinho tudo está bem tb ;)

Habitua-te a essas dores de alma vão ser para sempre!

Estarás no teu leito de morte e essa não te assusta, assusta sim o facto de deixares cá os teus filhos tenham eles 50 ou 60 anos e mais sabidos que tu EHEHEHEH

Mãe sofre ;)

Beijoooooo!

ádescávir disse...

Ainda bem :D Não vai ter nada, está descansada :)

Kristianna disse...

Vim ler o teu blog e comecei de baixo para cima...fiquei sem ar...sem chão, ao ler o teu post anterior...de momento não consegui pensar...felizmente que foi só um susto (valente)...Infelizmente são sempre os primeiros de muitos...as mães passam a vida assustadas...faz parte...fico tao feliz pelas boas noticias.
De certezinha que esta tudo bem, por isso, descansa...beijinhos grandes

Katy disse...

É verdade Kris, a preocupação ainda não passou mas já é menor.. nem sei explicar o que senti, agora sim percebo a expressão "aflição de mãe"!!