sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Relatório do rastreio

Hoje chegou o relatório do rastreio bioquímico. As análises imunulógicas não vieram, devem ter-se esquecido, mas também não me apoquento porque o meu médico já as deve ter.
O que me faz ficar piúrsa é uma coisinha ali no relatório!:

"Anatomia fetal
Crânio/cérebro: aparentemente normal; Coluna: aparentemente normal; Coração: 4 camaras; Abdómen: não examinado; Estômago: visível; Bexiga: visível; Mãos: ambos visíveis; Pés: ambos visíveis" 

Expliquem-me porque é que o estupor, besta e ranhoso do médico que me assutou não examinou o abdómen se teve tanto tempo para isso?! Hein?! Ai o meu médico vai ouvir queixas do outro, vai sim!

Bem, tirando isso e a TN de 2.7mm os valores estão impecávelmente óptimos!

4 comentários:

Vanilla disse...

Linda isso é normal. Lembro-me perfeitamente desse rastreio, havia muitas coisas que não eram visiveis, por isso ás 24 semanas é feito um exame muito identico, pois já se consegue ver os orgãos todos. O que interessa nesse exame e o fundamental é o ossinho do nariz e a coluna.

Katy disse...

Vanilla, ah não sabia! Sabia que a morfológica é a mais detalhada, mas pensava que se estava ali escrito tinha de ser examinado..
Mesmo assim abdómen é a parte da barriga, que ele teve muito tempo a ver, não examinou porque não lhe apeteceu :P

Pobre(o)Tanas disse...

Oh mulher tem calma! LOOOOOOL Eles são tão "Pucaninos" que ver o nariz já é um êxito! A minha viram tudo porque é uma desavergonhada e mostrava-se toda. Agora desde as 20 semanas dela que lhe vejo apenas um olho e é de fugida! Nesta ultima eco então nem isso vi... RELAXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Katy disse...

Já fiquei de ponta com o médico Pobre(o)Tanas, agora meto defeito em tudo.. :P