quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ando com uma sorte....

...que nem digo nada! F***-se, é o cúmulo isto! Primeiro foi o pisca que caiu misteriosamente do lado esquerdo, depois foi o acidente que lixou o outro pisca e o farol do lado direiro, agora as luzes da matricula estão estragadas e pra melhorar hoje não há luz! Ou seja, tenho as coisas da arca a descongelar (aliás, já devem tar mais que descongeladas!), não tenho tv, não tenho água quente (o patrão só tem caldeira eléctrica, por isso não aquece a água) e só tenho pc mais uma meia hora porque a bateria tá quase a acabar.. que sorte que eu tenho, só falta ser assaltada e roubarem-me as cuecas (só falta mesmo!).

Ah e já pra não falar que mesmo que tivesse luz não tinha tv cabo. Recebemos uma sms à bocado a dizer que temos 2 mensalidades da tv cabo por pagar, ou seja, o meu conhado que trata das contas enquanto nós não estamos em Portugal já se esqueceu (outra vez) de pagar alguma coisa, e já é a segunda vez em 6 meses que se esquece de pagar a tv cabo durante 2 meses. Imagino o que ele já se esqueceu sem nós sabermos :S

Enfim, resumindo, tou com tanta sorte, mas tanta sorte, que tou à seca o dia todo, e lá fora tá um tempinho de m****. Bonito.....

Nenhum comentário: