sábado, 9 de outubro de 2010

Que canseira

Hoje foi só passear:

Levantei-me às 7:30h da manhã (6:30h de Portugal) e fui ver das luzes da matricula, mas como a sorte é muita, ninguém tem, resta o meu querido sogro amanhar aquilo.

Fui ao Auchan comprar (finalmente) o GPS.

Vim para casa com a ideia que ia ficar no sofá a tarde inteira. Almoçei, e depois lembrei-me que tava um dia tão bonito e podiamos ir a Vaucluse. Lá fomos :)

Estoirada do passeio, ainda me lembrei que podiamos ir buscar ao IKEA a barra pra cozinha que precisavamos e o estore da janela da cozinha. Lá fomos...

1h na fila da caixa, nunca vi gente tão lenta e tão paspalha que estes franceses..

E com uma fome desgraçada, lá cheguei eu a casa, comi que nem uma baleia e agora não me cabe o jantar no estômago.



Que cansada que estou...

(Quando vir as fotos que tirei de Vaucluse, ponho aqui, hoje já dava para ir à gruta ao pé da água. Devem estar lindas!)

Nenhum comentário: