quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Destruição total

Andava eu toda contente e toda gabarola porque a minha Sheva depois de ter estado doente tinha ficado mais amorosa e mais sossegada (não tanto quanto queria, mas também não se pode ter tudo). Pois, era mesmo isto que eu pensava..

Hoje acordei da mesma forma de todos os dias: com ela a fazer cócegas no nariz com os bigodes. Mas havia algo de estranho.. ela tava  muito mais querida. Normalmente depois de ela me acordar fico a brincar um pouco com ela na cama, mas desta vez só queria miminhos. Pensei "mau, queres ver que comeu alguma coisa estragada?" mas deixei-a desfrutar dos mimos e só aí é que me levantei. Quando chego à cozinha... LINDO! O papel higiénico que tava em cima da bancada no chão desfeito, as marcas das patinhas dela por tudo o que é sitio, e os meus livros e blocos todos no chão. Só me lembrei de gritar... "SHEVA MARIA, ANDA JÁ AQUI!" lá veio ela com as orelhinhas alerta que ela já sabe que fez porcaria. Agarrei nela, pus-lhe o nariz ao pé do papel higiénico e de seguida nos blocos e ela encolheu-se toda, viu mesmo que vez porcaria! Borrifei-lhe um bocado de água no fucinho, porque foi o que a fez não fazer destas durante muito tempo, mas pelos visto não foi suficiente.. Quando a larguei parecia que tava possuida, correu para o quarto e escondeu-se debaixo da cama. É por estas e por outras que eu às vezes adorava que ela fosse um cão, ao menos não conseguia subir pra cima de nada....

Nenhum comentário: