sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Depressão

Já estou a senti-la a voltar... Não queria, mas sinto cada vez mais as coisas que sentia quando esta parvalhona me apareceu. Só de pensar faz-me ficar pior...

Pensava que as coisas estavam bem (finalmente) na minha vida. Sair de casa, estar com quem amo, uma casinha só pra nós, e sem ninguém pra chatear. Mas não, tinham de vir mil e uma coisas estragar tudo!
 Estou cada vez mais triste, vejo a felicidade a escapar-me pelos dedos e estou farta de não conseguir fazer nada. Cheguei à pouco mais de uma semana e já estou cheia de problemas, cheia de confusões!


E com isto tudo me meto a pensar: "porque é que confiamos as nossas coisas, o que ganhamos, o que temos pra fazer, a alguém que não é de confiança?" e só depois me apercebo que só muitas poucas pessoas se apercebem do que realmente está a acontecer. Só consigo pensar numa coisa.... vou esgana-la quando ela me aparecer à frente! Eu apenas quero que isto acabe... estás a destruir a vida de tantas pessoas, que já nem consigo ter respeito por ti...Odeio-te, com todas as letras e significados que possa ter esta palavra...



Se eu podesse voltar atrás.......

Nenhum comentário: