sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Celulite e companhia

Ai ai, nunca pensei que com esta idade já tivesse esta parva instalada, ainda pra mais porque sempre tive um corpinho de inveja (não é pa me gabar, mas sempre tive e toda a gente cobiçava). Mal sabia eu que isso ía acabar bem depressa.. aquele corpinho perfeito, aquele rabiosque firme e sem uma gordurinha, aquela barriguinha lisa, a cintura tão estreitinha que cabia numas calças 34.. ai que saudades!!!

Mas não, isso já acabou. Oh celulite, apareces-te e instalaste-te sem nem sequer bater à porta, apenas te acomodas-te e trouxes-te as tuas amigas esterias, bem feias e negras! Se podesse voltar atrás e soubesse que ia ficar assim, tinha começado a fazer exercicío assim que saí da escola praí umas 4 ou 5h por dia :P  Já pra não falar da barriguinha que teima em não desaparecer, parece que tou grávida LOl qualquer dia ainda pensam que sim e perguntam de quantos meses tou...



Bem, mas enquanto eu me lamento aqui por isto tudo, todos me dizem pra fazer exercicío, e eu claro que respondo "sim, faço pois, não me vês a fazer?!", infelizmente, sou demasiado preguiçosa pra fazer exercicios.... e pronto, agora é esperar que a celulite pegue nas suas amigas esterias e se vá embora, e já agora que leve as gordurinhas da cintura e da barriga com elas. Ainda tenho esperança que isso aconteça algum dia...

Nenhum comentário: