segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E pronto... franceses...

Tava eu e o meu R. muito bem no Auchan quando vimos o gps que ele queria, mas como nao tinha dinheiro suficiente pensou "vamos a casa, pedimos ao meu pai que eu pra semana pago-lhe".. e tudo bem, metemo-nos no carro, saimos do Auchan, entramos na rotunda e..... PIMBA! Batemos... que raiva! Ora passo a explicar:

Entramos numa rotunda que tem mil e um acidentes todos os dias, é mesmo muito perigosa, mas nunca nos tinha acontecido nada.. até agora! Estavamos atrás de uma carrinha e ela de repente travou, e depois arrancou outra vez... e depois, parou OUTRA VEZ, e desta vez mesmo a fundo. O meu R. não teve tempo de mexer um dedo, quando vimos já tinhamos batido. Lá saimos da rotunda, o homem da carrinha veio ter conosco e perguntou se tava tudo bem. Claro que está, só não temos piscas e um farol!! E pra nos enervar ainda mais, a carrinha nem um risco tem! Muito justo... Caramba, cabrões dos franceses pah! Onde é que já se viu parar no meio de uma rotunda?! Fogo.. às vezes vê-se gajos a meterm-se a estrada e a ultrapassar outros carros que mais parece que sairam do Fast and Furious, e outras vezes vimos estess gajos que são tão pategos que nem dá pa entender... FOGO PAH!


(Lá se vai a ida pra Portugal tão depressa...)

Nenhum comentário: