terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sheva e o saco do almoço

Como já aqui tinha dito, a minha gata ultimamente apaixonou-se pelo saco do almoço do meu R., é assim que o vê no chão lá vai ela toda contente deitar-se em cima dele, e às vezes até dentro. Aqui vai umas fotos de uma das mil vezes que a encontrei dentro do saco:



«---» Acho que nesta ela estava a tentar mandar-me um beijinho, mas como é dificil pra ela saíu assim lol














«---» Já não tava a achar muita piada às fotos...















«---» Aqui acho que ela já me tava mesmo a ameaçar por tar a chatiá-la!

2 comentários:

meu_eskonderijo disse...

Tao engraçado e trakinas :)
Amores sao sempre amores..ehehe
Beijinhos :D

Marta Inês disse...

Estavas a incomodar o descanso da gata! Certamente que tu também não gostas que te tirem fotos quando estas a descansar :D

beijinhos*