sexta-feira, 22 de abril de 2011

Wishlist


Vou criar um espacinho aqui no blog com este tema, Wishlist. Nele vou dizer e mostrar as coisas que eu mais desejo e gostaria de ter.

Já lá pus 2 coisas, mas dessas duas coisas a minha favorita é a máquina fotográfica. Não é segredo que adoro fotografar, aliás, sempre que posso agarro na máquina fotográfica e dou largas à imaginação, tentando passar para fotos o que sinto e as imagens que vejo. Mas com uma máquina como a minha não consigo tirar fotos daquelas que até dão inveja, e já desde à muito tempo que queria uma assim, mas tinha-me esquecido porque são carinhas. Após ver a que o namorado/marido da autora de Confraria da Gataria lhe ofereceu e algumas das fotos que ela já tirou, lembrei-me que sempre quis uma. E sempre pensei que não valia a pena ter porque não sei trabalhar com elas, mas a autora desse blog também não sabia e já conseguiu tirar lindas fotos, por isso eu também consigo (e agora tou a ser teimosa). E foi aí que me lembrei de fazer a Wishlist.


Oh familia, isto também serve para os meus aninhos, não se acanhem hehehe

Atenção, não é pa pedinchar, mas se quiserem oferecer, não digo que não......

2 comentários:

Kristianna disse...

Ola!!!
Primeiro que tudo, venho retribuir o beijinho que deixaste la no meu blog, a mim e á minha princesa...
beijinho grande tambem para ti...

Agora venho falar-te da maquina...so tenho uma coisa a dizer...Canon, a melhr opçao!!!!!!

No Natal recebia a Canon EOS 550D...è magnifica!!!

Tambem sou apaixonada por fotografia, alem de nao ter muita experiencia...mas a verdade è que a maquina ajuda imenso!!!!!!!!

Da uma espreitadela no meu outro blog, onde posto detalhes...todas as fotos tiradas por mim!!

http://myhomedetails.blogspot.com/

Beijinhos grandes!

Katy disse...

Kristianna, já me tinham dito que as Canon eram as melhores, mas como essa pessoa nem sequer tem uma pensei que dizia por dizer. mas é sempre bom ter a opiniao de alguém que tem e sabe :) Obrigada :) E vou passar no teu blog!

beijo grande pa ti e para a tua filhota linda