terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia atarefado

Por cá é feriado. E na próxima semana, e na outra a seguir (fixe, não?). Ontem deitei-me às tantas (para variar), e acordei hoje às........ não digo, que até me envergonho! Se há coisa que me irrita em mim própria é ser tão preguiçosa e gostar tanto de dormir, mas também é das coisas que nunca vou mudar em mim. Anyway, acordei com o R. a mandar os deuses p'ó car**ho, levantei-me e fui ver. Esteve a fazer leite creme, e agora estava a fazer um bolo de iogurte na forma de fundo removível, mas pôs o fundo mal e o bolo estava a sair por todo o lado. Lá tive eu a salvá-lo, e lá pôs o bolo no forno. A sogra apareceu aqui 1seg depois, não houvesse doces! Depois de olhar pa tudo e dizer 1000x "hum, tem bom aspeto" (acho que a ver se alguém se chegava à frente), lá pediu. Embora o meu sogro lhe tenha malhado metade do fatia dela. E eu? Pois.. eu meti mãos à obra, e pus-me a fazer rissois. Queria fazer de carne porque não tenho aqui camarão (a única receita de recheio que há nos livros da Bimby), lá andei na net e descobri. Deu certinho para uma receita de massa. Ao todo, 24 rissois, 3 o meu jantar. Uma delícia, sim senhor!
Maaaaaas... não fico por aqui! Uma travessa de leite creme (embora não tenha sido feito por mim), um bolo de iogurte (vá, este salvei-o eu), e 24 rissois depois, vou fazer iogurtes! Nem que me mate, e mesmo quebrando a promessa que já aqui tinha feito, vou tentar pela última vez! Desta vez, não tiro o iogurte para copinhos, deixo na Bimby e abafo a bicha. Se não ficarem bons.. well, que se lixe!

E ainda queria fazer molho de tomate que hoje já se foi, mas isso já não me apetece xD

Nenhum comentário: