quinta-feira, 17 de maio de 2012

Parvoíce!

Estava uma tarde muito bonita hoje, calorosa, mas começou a ficar frio enquanto estávamos a jogar poker na casa do meu conhado. A minha conhada, que não é boa da cabeça, perde e diz:
L.- Tou mesmo com vontade de ir dar um mergulho na piscina..
Eu- Então vai! Aposto que não és capaz!
L.- Diz lá isso outra vez Cátia? Tens a certeza?
Eu- Absoluta! Aposto contigo!
L.- Apostamos um bolo na Bimby!
Eu- À vontade. Vá, quero ver isso! Com chinelos e tudo se faz favor!

E foi o tempo de pestanejar, quando olhei novamente já ela me tava lá dentro. Isto com o tempo muito nublado e um vento frio de rachar. E amanhã lá vou eu levar um bolo...

2 comentários:

Mamã Apuros disse...

eheh O que uma pessoa faz por um bolo da bimby eheh

Katy disse...

LOOOL tens razão xD

Obrigada pelo comentário! :)