terça-feira, 1 de maio de 2012

Pérola do dia

O afilhado do R. esteve cá a tarde inteira com os irmãos. Estava cheia de fome e fiz uma sandes com o único pão que aqui tinha, mas o puto assim que viu a sandes disse logo que a queria. Não consigo dizer não aquela carinha, por isso dei-lhe a sandes de bom grando (que nem comeu toda porque antes me pediu 2 peros, era mais olhos que barriga). Quis coca-cola, dei-lhe um pouquinho e ele num ápice bebeu-a toda, voltei a dar-lhe e disse "já só há esta coca-cola, tens de comer mais e beber menos pa teres até ao fim". Ele nem ligou claro, foi bebendo e quando acabou olhou para mim, mas deve ter-se lembrado "espera aí, que a gaja disse que já não me dava mais" e, com uma carinha tão inocente que até doi, levantou o copo até à altura dos olhos e espreitou lá para dentro! LOOOOOL Tava a ver se havia mais! Ficou a olhar um tempo e depois, vendo que não havia mais, pôs o copo em cima da mesa e disse "já não quero mais" LOOL.

És tão querido! É pena é teres medo de mim xD (devo parecer-lhe a bruxa má que o tira de ao pé da mamã)




(Vejam a minha primeira experiência Light Painting)

Nenhum comentário: