quarta-feira, 23 de maio de 2012

RVCC, está decidido!

Ora aqui está uma solução mesmo boa para mim. Como temos que vir para França 6 meses por ano, tirar um curso EFA ou mesmo voltar á escola regular é um pouco dificil porque não ía conseguir acabar tudo, ou seja, andava lá para nada! Mas com o RVCC, em 4 ou 5 meses fico com equivalência ao 9º ano, e como era eu que escrevia o RVCC do meu pai e ajudei a escrever e corrigir o da minha irmã, sei bem o que é preciso. Sei que era muito melhor um curso EFA, ao menos aprendia alguma coisa que me habilitasse melhor profissionalmente, mas neste momento da minha vida sei que não me posso comprometer com algo que não sei se consigo terminar por motivos monetários (precisamos de money money, ou seja, vir para França). Ao menos assim fico com o 9º ano, e um dia espero sim poder frequentar um curso EFA para o 12º ano.

E se o R. discordar disto, dou-lhe uma "chapadona" pa ele reorganizar as ideias melhor LOOL (brincadeirinha, não pensem que o homem sofre de violência doméstica).

Nenhum comentário: