quinta-feira, 3 de maio de 2012

Do racismo

É ver os franceses todos a pararem na rua, a abrandarem os carros, a pararem de correr, a "esbugalhar" os olhos (adoro esta palavra) e a abrir a boquinha de admiração ao ouvir a minha sogra. Até podia ser pela "senhora" berrar em fez de falar, mas não. É por causa do racismo. Porque estes "franciús" pensam que lá por serem altos que nem a torre eiffel, magrinhos tipo frangas esfomeadas, e com casas baratinhas tipo 200mil euros que são mais que os outros (leia-se emigrantes). Uma ova, meus ricos franciús! Fiquem lá com o cous-cous todo, que eu não venho cá roubar nada! E parem de olhar pasmados como se fossemos bombistas suícidas, que isso já mete ranço!

É por estas e por outras que eu nem aprender francês quero, Deus ma libre falar como estas badalhocos racistas! Daqui, da minha boquinha, nem uma palavra em francês sai, sim???


Adenda: Sim, os franceses são uns porcalhões, o nosso patrão cheira a 3 meses de chulé mal lavado misturado com suor das Áfricas, e acho que lhe deteto (se deteto tiver mal escrito, culpem o novo acordo ortográfico por me baralhar toda) mais um cheiro qualquer que não sei identificar! É raro o francês que se lava mais de 1x por semana..

Nenhum comentário: