quarta-feira, 23 de maio de 2012

RVCC, está decidido! #2

Enviei um mail para a Escola Secundária onde existe o RVCC na minha terrinha e respondeu-me uma antiga professora minha, nem ela se lembra de mim já! Enfim, já sei que apenas preciso de ir lá assim que chegar a Portugal, inscrever-me (até me disse o que levar, thanks) e esperar que hajam inscrições suficientes para abrirem um grupo, chamam-me para uma reunião para explicar o processo todo e pumbas, lá vou eu para o RVCC.

Não era o que tinha em mente para completar o 9º ano, mas é melhor tê-lo do que olhar para o ar! E com isto, estou mais contentinha. Assim sei que se acontecer algo e ficarmos em Portugal ao menos posso candidatar-me a empregos, nem que seja a limpar escadas.

3 comentários:

ádescávir disse...

Boa :D Força com isso :D

Katy disse...

Tenho de te agradecer ádescávir, foi por causa do teu comentário que fui pesquisar ainda mais a fundo :)

Obrigadaaaaaa! :)

ádescávir disse...

Estamos cá é mesmo para isso, para nos ajudar-mos mutuamente mesmo sem haver uma cara e sem nos conhecermos =) Fico feliz por te ter dado iniciativa :D
Beijinhos!