domingo, 13 de maio de 2012

Intolerância à amêndoa

Pois é, depois de anos a comer pacotes inteiros de amêndoas só numa tarde (daqueles de 500g), depois de bolos e bolos deste fruto seco maravilhoso, eis que nem lhe posso tocar. Não consegui dormir nesta madrugada, cheia de dores. E agora que me ponho a pensar bem, já sei do que é: das malditas, saborosas, deliciosas amêndoas que eu tanto adoro. Não sei porque carga de água isto me foi acontecer, mas desde à uns meses que assim que toco numas modestas amêndoas não me posso com dores. Ou seja, f*ck this all, i want almonds!


**Penso que seja isso, mas estou dividida. Sei que não posso tocar em amêndoas porque não é a primeira vez que tenho dores depois de comê-las, mas estas dores são um pouco diferentes das que custumo ter. Doi-me o baixo ventre, como quando Mr. Red lhe dá a vontade de aparecer, mas ainda não é altura do cabr*o vir. E dá-me assim uns "esticões" no lado direito.. ?!

Nenhum comentário: