terça-feira, 28 de agosto de 2012

É mesmo pela minha aparência?!

Primeiro a desculpa de não me darem trabalho foi que não havia. Depois já havia mas não tinha ninguém para fazer par comigo porque o R. tinha de andar a fazer outras coisas e era o único que estava sozinho. Depois era porque já não queria mulheres, só queria homens.

Mas no outro dia chegaram mais 4 pessoas para trabalhar. Falta de trabalho não é de certeza, porque senão não mandava vir estas pessoas. Uma dessas pessoas é uma rapariga, mais ou menos da minha idade, mas alta. Nem se discutiu, nem se duvidou, foi logo trabalhar.

E agora tenho a confirmação absoluta do que sempre disse: não me deram trabalho por ser pequena. Por parecer uma miudinha. E depois de tudo o que me anda a acontecer por aqui, de toda esta merda que me faz querer mandar tudo para o car*lho, chego ao fim do dia e tenho ainda mais certeza que me julgam sempre pela aparência, nem me dão hipotese. Nem uma hora, nem um dia, nada. Nem posso mostrar o que valho, nem querem saber. E vai sempre ser assim, sempre foi. Olham para mim e metem-me de lado, porque eu claro que não sou capaz de nada - basta olhar para mim.

Estou tão farta de tudo que só me apetece desaparecer...

Nenhum comentário: