sábado, 25 de agosto de 2012

Infeção outra vez.. isto só a mim...

Acordei com uma dor e urgência para urinar maluca. E TCHANAM! Uma infeção daquelas com direito a deitar sangue e tudo, mesmo das boas! Já á 2 anos que não tinha nenhuma, e não senti falta nenhuma..
Agora vem o problema.

O R. está a trabalhar até ás 18h.
A conhada do R. vem á 13h, mas este ano deu-lhe a maluqueira e recusa-se a ajudar-nos de alguma maneira, nem para médicos nem para o raio que nos valha.
Os médicos aqui da cidade são 3: 2 estão de férias e a 3ª só dá consultas ao sábado até ao meio dia (que cá já passa), e depois só na segunda.
Para ir ás urgências em Avignon, preciso de alguém que fale, porque eu nem médico sei dizer em francês.. again, o estupor da conhada do R. não tem mais nada para fazer quando chega a casa mas recusa-se a ajudar seja quem fôr.


Só me resta esperar por segunda-feira.. mas se eu acordei á 3h e já estou a deitar sangue (comigo estas coisas evoluem com uma velocidade maluca), imaginem até segunda.. Isto só a mim, e logo no fim do mundo.. :(

3 comentários:

Mamã Apuros disse...

Já tive muitas infeções urinárias e é mesmo horrivel :( As melhora.

Anônimo disse...

Bem...que cena...
As melhoras querida :)

Bjinhos

Pobre(o)Tanas disse...

As melhoras e aperta para te levarem ao medico!!! **